Na semana passada o secretário Sidnei, fez uma visita no mini estádio Pinheirão durante a noite em uma das partidas que estava sendo realizada pelo campeonato de futebol amador de Vila Operária categoria Bengalão, conversando com varias pessoas fez o compromisso de arrumar a iluminação do campo .

Após  noticiarmos uma matéria sobre a situação da iluminação do mini estádio (Leia ) e relatarmos as reclamações dos desportistas, finalmente foi trocada as lâmpadas dos refletores que estavam queimadas.

No ultimo sábado pela manhã o secretário de esporte Sidnei Fernandes juntamente com o gerente do núcleo de esporte amador, Aparecido de Sousa “Cidão”, acompanharam de perto as trocas das lâmpadas.

Não só a iluminação que foi concertada, o alambrado que estava danificado também foi concertado para dar mais segurança aos usuários do mini estádio Pinheirão.

Leia também:  Cuiabá sediará torneio de luta em pé

A equipe da Secretaria de Esporte está empenhada em manter as praças esportivas limpas e bem organizadas, nos últimos dias o mini estádio Pinheirão e Mané Garrincha em Vila Operária, passaram por uma limpeza geral.

VISITAS

O Secretário de Esportes Cultura e Lazer de Rondonópolis Sidnei Fernandes, desde quando assumiu a pasta, vem fazendo diversas visitas aos eventos esportivos que acontece na cidade e região.

Nas ultimas semanas o secretário prestigiou a final da Taça Vila Operária, Final da Copa Dico de futebol society realizado no assentamento Banco da Terra, Torneio de futebol da Vila Paulista, Jogos escolares e final da 13ª Copa Pantanal de escolinhas de futebol.

Juntamente com o coordenador de esporte Wagnon Velasco e toda equipe, eles estão empenhado em ajudar a promover o esporte e lazer para toda comunidade de Rondonópolis.

Leia também:  Richard Gama vence três e cai nas semifinais para líder

Sidnei em suas visitas nos eventos por onde passou, pode ouvir e conhecer as necessidades dos desportistas, aproveitando para fazer um mapeamento geral e as ações a ser tomadas para atender as reivindicações que recebeu.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.