Panfleto entregue aos motoristas - Foto: assessoria
Panfleto entregue aos motoristas – Foto: assessoria

O Pit Stop é uma das ações desenvolvidas na 3ª Campanha de Trânsito, “Direção consciente é mais vida pra gente – viver em paz sem acidentes”, promovida pela Secretaria de Transporte e Trânsito do município e parceiros.

Os motoristas, pedestres e ciclistas que trafegam nas principais vias urbanas da cidade receberão panfletos com dicas de segurança. “Toda semana teremos Pit Stops com a participação da Ordem Demolay, alunos do Senai, escolas e os agentes de trânsito nas vias de maior fluxo da cidade”, comentou a Agente de Fiscalização Izabel Cruvinel do Núcleo de Educação para o Trânsito.

A intenção da Secretaria de Transporte e Trânsito é conscientizar o cidadão da necessidade do respeito às Leis do Código de Trânsito Brasileiro e levar ao conhecimento dos direitos e deveres dos usuários do sistema viário cidade.

Leia também:  Campanha "Agosto Lílas" lança ação de combate à violência doméstica

Além dos Pit Stops, outras atividades serão realizadas até o fim do mês, como palestras, apresentações teatrais, blitz, concursos escolares, passeatas e blitz educativas, nos polos da Região Central, Jardim Iguaçu, Vila Operária e Distrito Salmen.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.