Casas que serão entregues - Foto: assessoria
Casas que serão entregues – Foto: assessoria

O sonho da casa própria vai se tornar realidade para as 348 famílias contempladas com unidades no Residencial Dom Osório 2, no dia 29 de junho. O secretário de Habitação e Urbanismo, Ildo Rodrigues, anuncia a solenidade de entrega das chaves, a partir das 9 h. O sorteio das casas e a assinatura do processo (contrato) junto à Caixa Econômica Federal – CEF acontecem na quinta-feira (20). O evento neste sentido vai ser realizado a partir das 8h, no Canadá Country Clube, na região central da cidade.

Ildo Rodrigues esclarece que em dezembro do ano passado foi feito um edital com 416 pessoas a serem contempladas. Mas, a superintendência da Caixa Econômica aprovou o nome de 348 cadastrados. O que corresponde ao número de unidades habitacionais construídas no Dom Osório 2. O edital com a relação dos aprovados, antecipa o secretário, deve ser lançado na quarta-feira (19).  Mas, a equipe da Pasta vai avisar a cada contemplado, por telefone.  “Vamos ligar aos aprovados para que compareçam no ato de assinatura e sorteio das casas”, explica.

Leia também:  Coder mantém equipes sob alerta durante forte chuva

As famílias que vão conquistar o direito à moradia no Residencial Dom Osório 2 têm a vantagem de financiar os móveis em até 48 parcelas, no cartão de crédito oferecido pelo Governo Federal às pessoas contempladas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. O secretário Ildo Rodrigues trabalhou para assegurar o benefício aos interessados. As ações foram no sentido de agilizar o processo junto à Caixa no Estado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.