Secretário Maciel Peruchi em visita a Rondonópolis - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Secretário Maciel Peruchi em visita a Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O Secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL), da cidade de Alto Araguaia, esteve em Rondonópolis na tarde desta segunda-feira (24), para prestigiar a equipe do seu município nos jogos escolares regionais.

O secretário disse que o esporte de Alto Araguaia está a todo vapor e as competições de futebol estão em andamento, a Copa Pantera do Vale já está chegando na reta final. No dia primeiro de julho inicia o Campeonato de Inverno de Futsal municipal e no dia 15 de julho, começa a Taça Araguaia de futsal masculino e feminino aberta para todas as equipes interessadas em participar.

De acordo com o secretário em seis de julho acontecerá uma grande festa para o encerramento dos campeonatos de futebol categoria sub-11, 13,15 e a Copa Pantera do Vale.

Leia também:  Acontece nesse final de semana 1º Torneio de Férias de Vôlei no Ginásio Municipal de Jaciara

Para o secretário o prefeito de Alto Araguaia, Maia Neto, vem  investindo forte no esporte do município, já que é uma maneira de promover o esporte e lazer valorizando os desportistas da cidade e colocando a cidade em evidência sendo reconhecida no cenário nacional com grandes eventos.

Para o segundo semestre Maciel anuncia  dois grandes eventos esportivos e culturais, o torneio de Society Terrão, realizados nos bairros como forma de aproximar a população do esporte e no início de setembro tem o Festival Náutico, o evento mais esperado do ano com shows nacionais, que contará com atividades esportivas como vôlei de areia e futevôlei.

Está agendado também o campeonato society máster, dente de leite até juvenil. Peruchi ressalta a importância do esporte no município por movimentar as escolinhas de futebol, Tênis, Handebol e voleibol. A prefeitura também apoia o projeto AABB Comunidade onde atende cerca de 100 crianças e adolescentes participam do projeto.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.