Foto: assessoria
Foto: assessoria

A 4ª Copa Regional de Futebol Master, realizada em Nova Olímpia, premiou no último domingo (23/06) as equipes campeãs do campeonato que reuniu quatro municípios da região sudoeste de Mato Grosso: Tangará da Serra, Denise e Barra do Bugres, além de Nova Olímpia. O grande destaque da competição foi Tangará da Serra, que conquistou os 1º e 2º lugares da disputa. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel/MT), apoiou o evento, que ocorreu de abril a junho.

“Apoiar campeonatos como este é fundamental para incentivar a prática do esporte nos municípios, fortalecer as equipes e promover a integração entre os moradores da região”, destaca a secretária-adjunta de Políticas Especiais, Janete Oliveira de Carvalho, que participou ontem da premiação, no Estádio Municipal Nonatão, representando o secretário de Estado de Esportes e Lazer (Seel/MT), Ananias Filho.

Leia também:  Falso treinador é preso por pedofilia após prometer vaga em time em troca de 'nudes'

Ao todo, participaram 10 equipes na Copa Regional de Futebol Master, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, por meio do Departamento de Esportes. A equipe vencedora foi a ‘Droga Max’, de Tangará da Serra, que levou R$ 2mil. Em segundo lugar ficou a ‘Drogaria Bem-Estar’, também de Tangará, que ganhou R$ 1mil. A terceira colocação foi para a ‘Damitur’, de Nova Olímpia, e o quarto lugar ficou para a ‘Litrão’, de Tangará da Serra.

Paralelo à Copa Regional de Futebol Master, também foi realizado o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Categoria Livre. Participaram nove times de Nova Olímpia, sendo vencedora a equipe ‘Indústria’. Em segundo lugar, ficou a ‘União Garimpeira’ e, em terceiro, a ‘Padaria’. “Estes eventos são muito importantes para fomentar o esporte na região. Durante esses dois meses de jogos, a população compareceu em peso e participou com entusiasmo”, destacou o chefe do Departamento de Esportes de Nova Olímpia, Paulo César dos Santos.

Leia também:  Ronaldo é ovacionado pela torcida do Real ao participar de jogo de lendas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.