Agora MT Esportes Futebol Seel/MT apoia campeonato regional de futebol de Nova Olímpia
FUTEBOL

Seel/MT apoia campeonato regional de futebol de Nova Olímpia

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Foto: assessoria
Foto: assessoria

A 4ª Copa Regional de Futebol Master, realizada em Nova Olímpia, premiou no último domingo (23/06) as equipes campeãs do campeonato que reuniu quatro municípios da região sudoeste de Mato Grosso: Tangará da Serra, Denise e Barra do Bugres, além de Nova Olímpia. O grande destaque da competição foi Tangará da Serra, que conquistou os 1º e 2º lugares da disputa. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel/MT), apoiou o evento, que ocorreu de abril a junho.

“Apoiar campeonatos como este é fundamental para incentivar a prática do esporte nos municípios, fortalecer as equipes e promover a integração entre os moradores da região”, destaca a secretária-adjunta de Políticas Especiais, Janete Oliveira de Carvalho, que participou ontem da premiação, no Estádio Municipal Nonatão, representando o secretário de Estado de Esportes e Lazer (Seel/MT), Ananias Filho.

Ao todo, participaram 10 equipes na Copa Regional de Futebol Master, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, por meio do Departamento de Esportes. A equipe vencedora foi a ‘Droga Max’, de Tangará da Serra, que levou R$ 2mil. Em segundo lugar ficou a ‘Drogaria Bem-Estar’, também de Tangará, que ganhou R$ 1mil. A terceira colocação foi para a ‘Damitur’, de Nova Olímpia, e o quarto lugar ficou para a ‘Litrão’, de Tangará da Serra.

Paralelo à Copa Regional de Futebol Master, também foi realizado o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Categoria Livre. Participaram nove times de Nova Olímpia, sendo vencedora a equipe ‘Indústria’. Em segundo lugar, ficou a ‘União Garimpeira’ e, em terceiro, a ‘Padaria’. “Estes eventos são muito importantes para fomentar o esporte na região. Durante esses dois meses de jogos, a população compareceu em peso e participou com entusiasmo”, destacou o chefe do Departamento de Esportes de Nova Olímpia, Paulo César dos Santos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas