Anitta sem maquiagem chegando nos bastidores do clipe em boate carioca - Foto: Ego
Anitta sem maquiagem chegando nos
bastidores do clipe em boate carioca – Foto: Ego

A “poderosa” Anitta está mesmo com tudo. Nesta segunda-feira, 24, a morena gravou seu mais novo clipe, da música “Não Para”, uma das faixas do seu primeiro CD. Sem maquiagem, a cantora apareceu bem diferente nos bastidores da gravação do vídeo, em uma boate de Botafogo, Zona Sul do Rio. Anitta contou que se inspirou no vídeo da música “Heartbreaker”, de Mariah Carey.

“Foi trabalhoso. Mandei algumas referências para o diretor e admito que copiei um clipe da minha diva Mariah Carey. Falem o que quiserem falar, mas eu copiei mesmo. Posso dizer que é uma homenagem. Só não sei se um dia ela (Mariah Carey) vai assistir”, contou ela ao EGO.

Leia também:  Chico Buarque quebra silêncio e fala sobre ataques nas ruas e na internet

O diretor do clipe, Eduardo Magalhães, resumiu a produção que recriou um clima dos anos 90 na locação: “É caro fazer um clipe assim, mas conseguimos atender a todas as vontades da Anitta, que é a idealizadora e fez a concepção original do roteiro. Baseamos os cortes das cenas no clipe da música ‘We found love’, da Rihanna.”

No vídeo, Anitta interpreta Talita, uma cantora loira de boate, e ela mesma, que é uma atendente de balcão que depois se transforma em super cantora. “Fiz curso de teatro e tive aula com um diretor de cinema. Por causa disso, aprendi um pouco sobre imagens, corte e pós-produção. Gosto desse lado e por isso me meto um pouco”, afirmou.

Leia também:  Mr. Catra está internado em estado grave em São Paulo

O enredo conta a história uma funcionária de uma boate sonha em uma estrela. Nos seus devaneios, ela sai do balcão, sobe no palco e arrasa sob os holofotes. O CD será lançado pela Warner Music no dia 9 de julho de 2013.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.