Com a base campeã do Campeonato Rondoniense pelo Vilhena-RO, o Sorriso apresentou sua equipe nesta segunda-feira, que vai em busca do acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense. O time será comandado pelo experiente Marcos Birigui, que também estava no Vilhena no primeiro semestre. Ele desembarcou com oito jogadores do time, que chegam com a bagagem do entrosamento adquirido ao longo da campanha vitoriosa.

O Sorriso estreia nesta quinta-feira pela Segunda Divisão, contra o Serra, às 20h, no estádio Egídio Preima. Entre os jogadores conhecidos da torcida estão o lateral-direito Buchecha e o atacante Alex Sorocaba, que já atuaram pelo Lobo do Norte. Do Vilhena, chegaram o zagueiro Tayron, meia Valtinho, atacante Cabixi, além do zagueiro Luiz Gustavo. Antes do Vilhena-RO, os atletas atuaram pelo Cacerense no Campeonato Mato-grossense.

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

Outra atração será o artilheiro do Campeonato Mato-grossense com a camisa do Rondonópolis: o atacante Luiz André.

– É uma base boa e vamos trabalhar forte em busca do acesso. Conheço bem o time e a diretoria nos deu todo o apoio para realizar um bom campeonato – disse Birigui.

Confira a relação de atletas

Goleiros – Wagner e Naldo
Zagueiros – Luiz Gustavo, Amarildo, Tayron e Júnior
Laterais – Robinho, Rondinelle e Buchecha
Meias – Fumaça, Eliomar, Cucau, Valtinho, Gean Patrick e Marcos Bahia
Atacantes – Edilsinho, Alex Sorocaba, Cabixi, Jailson e Luiz André

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.