O suspeito Marcelo Ferreira da Silva, 27 anos, vulgo ‘Marreco’ é acusado de uma tentativa de homicídio. Ele teria atirado contra o ex-cunhado e ameaçado a ex-namorada na tarde de domingo (16) na rua Santa Marta,  Três Poderes, em Rondonópolis.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrências (BO), a jovem C. O. B., 23 anos, teria terminado a cerca de dois meses um relacionamento de três anos com Marreco, mas ele não aceitou o fim do namoro e vinha a ameaçando de morte.

Neste domingo (16), C. O. B. estava em uma festa na região do Três Poderes, quando Marreco a abordou dizendo que iria matá-la. Com medo, a ex-namorada pediu para que o cunhado viesse dar escolta para ela ir embora.

Leia também:  Casal é preso e menor apreendido após troca de tiros com PM de Guiratinga

Na vinda, C. O. B. na frente de moto e seu cunhado atrás de carro foram abordados por Marreco. O suspeito parou em frente ao carro do ex-cunhado, no intuito de impedir a escolta. Cicero avançou com o carro para cima de Marcelo que sacou o revólver calibre 32 e disparou contra a vítima várias vezes.

O ex-cunhado desceu do carro na intenção de se salvar, mas foi atingido com um tiro no abdômen. No carro ficaram os sinais dos tiros.

Após o ato, Marreco fugiu, porém os Policiais Civis da delegacia Distrital de Vila Operária receberam a informação que ele estaria escondido em um sítio no assentamento Oscar Romero, zona rural de Rondonópolis.

Leia também:  Mulher é baleada durante tentativa de homicídio na Vila Rica

A caminho do sítio os policiais encontraram o pai de Marreco, que negou estar levando roupa para o filho, mesmo os policiais terem achado uma mala no carro. O Pai ainda tentou enganar a os policiais ensinando outro caminho para o sítio.

Os policiais continuaram com as busca e encontrou Marreco no local denunciado. A moto usada no crime também foi encontrada e o revólver foi achado dentro do lugar usado para colocar filtro na moto.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.