Taiana e Talita reafirmaram neste DOMINGO (23.06) o grande momento que vivem ao conquistarem em Roma (ITA) o seu terceiro título de Grand Slam no Circuito Mundial 2013. Atuais líderes do ranking mundial, as brasileiras derrotaram na decisão as americanas Ross/Kessy por 2 sets a 1, parciais de 21/17, 19/21 e 15/12. O pódio contou ainda com Lili e Bárbara Seixas, terceiras colocadas na competição.

Antes de Roma, Taiana/Talita já havia conquistado os Grand Slams de Xangai (CHI) e Haia (HOL), este na semana passada. A dupla vibrou muito com o título deste domingo e demonstrou estar afinada dentro e fora da quadra.

“Estou muito feliz. Tivemos bons e maus momentos na partida. Ross e Kessy jogaram muito bem esta noite. Estou muito feliz pela Taiana ter marcado o ponto da vitória”, disse Talita.

Leia também:  Aberta as inscrições do Bolsa Atleta pelo Ministério do Esporte

A festa brasileira havia começado mais cedo, quando Lili e Bárbara Seixas garantiram a terceira posição ao derrotarem as alemãs Borger e Büthe por 2 sets a 0 (21/17 e 21/19).

“Essa é a recompensa pelo nosso trabalho. Estamos felizes por jogarmos juntas e nos dedicamos muito na preparação. Não consigo explicar meu sentimento aqui. Estou muito, mas muito feliz porque jogamos o nosso melhor”, afirmou Lili.

As brasileiras agora voltam sua atenção para o Campeonato Mundial, que acontecerá de 1º a 7 de julho, em Stare Jablonki, na Polônia.

“Temos de esquecer o que aconteceu nesta semana para, a partir da próxima, pensarmos somente no Campeonato Mundial. Iremos para casa, para que possamos focar somente nesta competição, que é a mais importante do ano para nós”, completou Talita.

Leia também:  Judoca brasileira vence adversária com 11 segundos e se torna a bicampeã mundial
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.