Momento em que a mulher foi retirada das ferragens pelos Bombeiros - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Momento em que a mulher foi retirada das ferragens pelos Bombeiros – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Três carretas se envolveram em um acidente na BR-364, onde uma mulher que dirigia uma delas acabou ferida e presa nas ferragens, por volta das 8h15 desta quarta-feira (26). As primeiras informações são de que uma carreta que vinha em sentido Cuiabá a Rondonópolis, carregada de milho, ao chegar próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal diminuiu a velocidade devido ao quebra molas e a outra carreta que vinha atrás não conseguiu frear, mas para tentar desviar acabou jogando no sentido contrário, atingindo assim uma terceira carreta que vinha no sentido contrário.

Carretas envolvidas no acidente - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Carretas envolvidas no acidente – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Com a colisão, a cabine da carreta que foi desviar acabou sendo arrancada e a mulher que dirigia o veículo ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu fazer a retirada da vítima de dentro da cabine.

Leia também:  PM que provocou confusão durante show em Rondonópolis é preso em batalhão

De acordo com os Bombeiros, a mulher que foi identificada por populares como Sandra, estaria consciente, mas que não era possível precisar o estado de saúde, já que pode haver ferimentos internos.

No momento do acidente havia muita neblina e devido ao posto da PRF, onde todos tem que diminuir a velocidade para passar, acaba se formando uma fila, motivo que acabou contribuindo para o acidente.

Acidente com 3 carretas na br 364 proximo a prf  05
Local do acidente foi a menos de 500 metros do Posto da PRF – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=msEjJLrRNiw[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.