Drogas, arma de brinquedo e dinheiro apreendidos no Jardim Tropical - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Drogas, arma de brinquedo e dinheiro apreendidos no Jardim Tropical – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

 

Dois menores, um de 17 e outro de 16 foram apreendidos juntamente com Vania Mutum Vieira, 30 anos, na manhã desta quinta-feira (20), na rua Frei Antunes, Jardim Tropical, em Rondonópolis.

Segundo o Capitão Osório que atendeu a ocorrência, na última segunda-feira (1), houve um assalto em uma panificadora na região do Conjunto São José, onde três pessoas estavam envolvidas. Destas, um homem foi preso na madrugada da segunda (1).

“Após a prisão do envolvido, obtivemos a informação ontem (19) que os possíveis suspeitos do assalto estavam nessa residência. Ao chegarmos na casa, quatro pessoas estavam no local, dois conseguiram fugir e dois foram preso, sendo um menor”, contou o Capitão, porém eles não foram reconhecidos pelas vítimas, mas foram presos devido a cerca de 100 gramas de droga que foram apreendidas com eles.

Leia também:  Após desobedecer ordem de parada, motociclista é preso com arma de fogo

Hoje (20), a guarnição da Polícia Militar (PM), retornou a residência e encontrou os dois menores e a proprietária da casa, Vania. Com eles foram apreendidos um simulacro e duas petecas de uma substância aparentando ser maconha e um cigarro da substância já pronto para consumo.

Todos foram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.