Arraia de 2012 do Louis Braile. Foto Varlei Cordova/AGORA MT
Arraia de 2012 do Louis Braile. Foto Varlei Cordova/AGORA MT

A Avenida Emanuel Pinheiro será ponto de encontro para o Arraiá do Louis Braille, o evento é um momento de reunião familiar onde visitantes e alunos poderão se divertir com as festividades juninas. A festa acontece a partir das 19h deste sexta-feira (07), em frente a instituição.

A diretora da instituição, Chirlei Daiane da Silva, afirma que é grande a expectativa dos alunos para o Arraiá, pois é um momento de descontração e alegria para a comunidade, tanto do Louis Braille quanto moradores da região.

A festa contará com a apresentação da Banda Miragem que tocará de vários estilos musicais para que todos possam se divertir. Durante o arraiá os alunos do Louis Braille farão parte de uma quadrilha junina.

Leia também:  Chuva deve cair ainda esta semana em Rondonópolis; diz Inpe

Chirlei observou que na festa serão vendidas comidas típicas, como por exemplo, pipoca, quentão e doces. Sendo que a arrecadação ajudará a manter os trabalhos da instituição.

O Arraiá do Louis Braille é uma tradição na cidade e a cada ano conta com um público maior. O evento tem entrada gratuita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.