A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior. O edital saiu publicado na edição do dia 7 de junho, do Diário Oficial da União (DOU). São 22 vagas, distribuídas entre os cargos de professor adjunto (quatro vagas), de professor assistente (10 vagas) e professor auxiliar (oito vagas). São 11 vagas para o campus de Barra do Garças e 11 vagas para o campus de Rondonópolis.

As inscrições poderão ser feitas no período de 14 a 26 de junho, somente via internet, no site da instituição. Será cobrada uma taxa de R$ 150,00. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 5 de julho.

Leia também:  Nova Mutum | Abril fecha com saldo negativo em geração de emprego

Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 5 de julho. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 15 de julho, e prova didática, no dia 18 de julho. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovada. O resultado final será divulgado no dia 24 de julho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8316.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.