De acordo com o boletim de ocorrência o corpo foi encontrado em um terreno baldio-Foto:José Antônio Araújo/AGORA MT
Imagem do terreno baldio onde o corpo foi encontrado -Foto: José Antônio Araújo/AGORA MT

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em Primavera do Leste, na manhã desta segunda-feira (3). A PM foi informada através da equipe de resgate do Samu de que Marcos Roberto Morais, 27 anos, teria sido socorrido e levado para a unidade hospitalar da cidade, após ser alvejado por seis disparos de arma de fogo.

Segundo informações o crime aconteceu nas proximidades da Feira Municipal, ao lado da rua Olivério Porta, no Centro Leste. A vítima continua hospitalizada em observação médica. A Polícia ainda não tem detalhes do crime, mas ela já investigando o caso.

HOMICÍDIO

O corpo de Carlos Alexandre dos Santos, 25 anos, foi encontrado no domingo (2), na rua Oliverio Porta, também no bairro Centro Leste, em Primavera. De acordo com o boletim de ocorrência Polícia Militar foi acionada para ir até o local, onde havia um corpo em um terreno baldio, ao lado de uma empresa de transformadores. A vítima estava com a cabeça rachada, a suspeita é que foi morto a pauladas.

Leia também:  Menor é apreendido em tentativa de homicídio no Residencial Farias

Segundo informações de vizinhos durante a madrugada teriam ouvido gritos de uma mulher implorando para que não fizesse nada contra a vítima. De acordo com testemunhas Carlos já teria visitado esse mesmo local, onde há frequentemente usuários de drogas.

Ainda não se sabe se a vítima teria se envolvido em alguma briga ou mesmo um acerto de contas, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.