A sogra morreu na hora - Foto: José Antonio Araújo:/ AGORA MT
A sogra morreu na hora – Foto: José Antonio Araújo:/ AGORA MT

O motorista do veículo Pálio, João Francisco Silva Neto, seguia pela MT-130 sentido a Primavera  do Leste, acabou colidindo contra uma motocicleta no qual estavam nora e sogra. O fato ocorreu por volta das 18h30 desta quarta-feira (26).

De acordo com as informações, Laura Alves de Almeida, 29 anos, pilotava a moto no mesmo sentido em que estava o veículo Pálio, ao tentar sair  da pista rumo a uma entrada do Assentamento Bom Jesus Laura e a sogra foram surpreendidas  pelo carro.

A batida foi tão forte  que a moto e o carro foram parar a mais de 100 metros após a colisão, já as vítimas foram lançadas a pouco menos de 20 metros após do local da colisão. Iracema Soares Rodrigues, 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Leia também:  Com arma na cabeça, mulher é rendida e tem carro roubado
Pedaços da vítima ficaram no veículo - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Pedaços da vítima ficaram no veículo – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

Ela estava na garupa da moto e era sogra da outra vítima que conduzia a motocicleta Laura Alves. Segundo o pai da mesma, ela teve vários ferimentos e foi encaminhada em estado grave primeiramente para um Hospital de Poxoreu e em seguida transferida para o Hospital Regional em Rondonópolis.

Partes do pé da vítima ficaram na moto e também no veículo. O  motorista  envolvido no acidente informou que no interior do carro havia além dele outra duas pessoas  que voltavam de Poxoreu para Primavera  do Leste onde moram, e que o mesmo teria tentado desviar da motocicleta no momento do acidente, mas não houve tempo.

As vítimas são do bairro Alameda Mansão Dourada, do munícipio Poxoréu. Familiares assim que souberam da notícia foram para o local,  o esposo de Iracema Amilton da Costa relatou a nossa  equipe que a esposa teria saído de casa  ao seu encontro no acampamento, ao perceber a demora resolveu entrar em contato  com a família  via celular  foi  quando acabou descobrindo  que a tragédia teria acontecido envolvendo a sua mulher.

Leia também:  Em desentendimento familiar, homem é morto a facadas pelo irmão em Rondonópolis

A MT-130 ficou interditada por mais de duas horas nos dois sentidos, uma equipe da Polícia Técnica de Primavera  fez a medição do local do fato e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade.

Carro envolvido no acidente - Foto Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Carro envolvido no acidente – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.