Vereador Thiago Silva - Foto: assessoria
Vereador Thiago Silva – Foto: assessoria

O vereador Thiago Silva (PMDB), protocolou nesta segunda-feira (17), uma indicação ao Poder Executivo, sugerindo reuniões entre os representantes dos municípios da região Sul de Mato Grosso, para propor a construção da Clínica Regional de Recuperação de Dependentes Químicos.

“Com o firmamento dessa parceria poderemos estabelecer objetivos e metas para viabilizar a construção de uma clínica de recuperação na cidade. Os municípios organizados neste propósito terão mais força para reivindicar recursos financeiros junto ao Governo Estadual e Federal para viabilizar a construção dessa clínica de recuperação.

Quando construída a proposta é que a unidade atenda os dependentes químicos de Rondonópolis e dos demais municípios da região Sul. Isso, com serviço de excelência em tratamento”, disse o vereador.

Leia também:  Sachetti evita críticas a Taques e repete discurso sobre disputar o governo

Ele explica que a construção desta clínica será um projeto que ele vai acompanhar até que se torne uma realidade. “Tenho o propósito de reivindicar do estado e governo federal recursos para este projeto com o apoio da bancada do PMDB, dos deputados estaduais e federais para que as vítimas das drogas tenham uma clínica de recuperação”, externou o vereador.

Para Thiago o projeto será viabilizado com a soma de esforços entre os municípios que tem o foco de recuperação das vítima das drogas que não possuem condições financeiras para custear um tratamento contra a dependência do álcool e de entorpecentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.