A vinda de Brad Pitt ao Brasil para divulgar o filme “Guerra Mundial Z” foi cancelada, informa neste sábado (22) a assessoria de imprensa da distribuidora do longa. Segunda nota oficial da Paramount, a suspensão da visita tem relação com “os acontecimentos em curso no Brasil”. O ator participaria de uma pré-estreia no Rio agendada para esta segunda-feira (24). Veja ao lado o trailer de “Guerra Mundial Z”.

Ao G1, a assessoria da distribuidora informa que os protestos que estão acontendo no país interferiram na decisão: “A Paramount acha que não é o momento para um evento festivo. Seria inadequado”. Além de Brad Pitt, o tapete vermelho da sessão prévia receberia o diretor Marc Foster e o produtor Jeremy Kleiner.

Leia também:  A Coreia do Norte testa míssil balístico em desafio com os EUA

Leia abaixo a íntegra da nota da Paramount:
“Tendo em vista os acontecimentos em curso no Brasil, não teremos a presença do elenco de ‘Guerra Mundial Z’ no tapete vermelho da pré-estreia brasileira, mas manteremos o evento programado para o dia 24 de junho no Rio de Janeiro.
Todos os envolvidos com o filme ‘Guerra Mundial Z’ enviam o seu respeito e consideração para com o povo brasileiro neste momento de inquietude e reflexão pelo qual passa o país.

Paramount Pictures Brasil”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.