O presidente da Acir, Luiz Homem de Carvalho  -
O presidente da Acir, Luiz Homem de Carvalho –

É nesta sexta-feira (5) o tradicional Encontro de Comerciantes promovido pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR). O evento, que chega a oitava edição, inicia às 19 horas no Centro de Evento Ipê e traz cases de sucesso de empresas do município e do estado do Paraná, além da palestra com o conferencista Professor Gretz com o tema “Foco no Entusiasmo”.

No ano em que Rondonópolis vai completar 60 anos de emancipação político-administrativa, a ACIR vai prestar a sua homenagem ao município que foi construído com a dedicação daqueles que acreditaram na força do trabalho.

O presidente da entidade, Luiz Fernando Homem de Carvalho, destaca que o evento tem o objetivo de homenagear os comerciantes da cidade, que comemoram o dia da categoria em 17 de julho, e também o aniversário de seis décadas do município e os que fizeram e fazem parte da história da sua construção. “Nosso município está continuamente se modernizando e sendo conhecido como pólo econômico da região Centro-Oeste junto com o trabalho e a dedicação da população que ajuda a construir uma cidade melhor”, frisa o presidente.

Leia também:  Saques do FGTS inativo encerram na segunda-feira

Os convites podem ser retirados na ACIR, localizada no Edifício ACIR, no Centro. Para associados o custo é de R$ 20,00 e para não associados R$ 40,00.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.