Agora MT Variedades Cinema e TV Amor à Vida: Bruno teme ser preso após descobrir que Paloma é...
CINEMA E TV

Amor à Vida: Bruno teme ser preso após descobrir que Paloma é mãe de Paulinha

Glauce alerta o corretor e Ordália sobre os riscos do crime que cometeram

Fonte: Da redação com Globo
VIA

Foto: Amor à Vida/TV Globo
Foto: Amor à Vida/TV Globo

 

Paloma (Paolla Oliveira) abriu o jogo com Bruno (Malvino Salvador), contou que descobriu que Paulinha (Klara Castanho) é filha dela e pretende ficar com a menina. Ela chegou a acusar o ex-noivo de ter comprado a recém-nascida, que Márcia (Elizabeth Savalla) ajudou a colocar no mundo. E o corretor ainda ouviu tudo calado, sem revelar que encontrou a menina abandonada em uma caçamba de lixo. Como assim?

O próprio Bruno explica a atitude ao se encontrar com Glauce (Leona Cavalli) e Ordália (Eliane Giardini) e desabafa sobre o que aconteceu. “Eu queria ter contado tudo pra Paloma. Só esperei por sua causa, Glauce, porque você me pediu”, afirma.

Foto: Amor à Vida/TV Globo
Foto: Amor à Vida/TV Globo

Glauce reforça o medo que tem de ter a carreira manchada e ainda faz o maior terrorismo, ao dizer que ela e Ordália serão presas se a verdade vir à tona. Além disso, as duas perderiam o emprego no Hospital San Magno, assim como Luciano (Lucas Romano). E, claro, Bruno também iria parar atrás das grades.

Diante das conclusões da médica, Bruno e Ordália ficam apavorados. “Meu Deus, vai ser uma tragédia pra todo mundo”, prevê Ordália. “O pior é perder a Paloma e a Paulinha. Eu não vou suportar perder tudo outra vez. Eu me pergunto, o que Deus tem contra mim pra sempre me tirar tudo que eu amo?”, sofre Bruno.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (5).

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas