Félix e Edith
Cena que vai ao ar hoje – Foto: globo.com

O caso de Edith (Bárbara Paz) e Wagner (Felipe Titto) está pegando fogo e os encontros que sempre acontecem na cama que ela divide com Félix (Mateus Solano) vão acabar tendo um final inesperado durante uma noite. Félix chega em casa chamando pela esposa, que manda rapidamente o amante pular a janela. Mas, antes, ela pede para ele deixar a cueca.

Para surpresa de Félix, Edith abre a porta do quarto já jogando na cara do marido que estava na cama com um amante. Em um primeiro momento, ele acha que é uma brincadeira para causar ciúme, mas logo descobre que Edith fala a verdade.

“Eu podia ir para um motel ou para um flat, como você faz com aquele… Anjinho”, provoca a loira.

Leia também:  Rico e Lázaro | Lia corre risco de vida durante complicações no parto

Félix percebe que ela fala a verdade e se descontrola quando Edith provoca ainda mais e mostra a cueca de Wagner como prova. O vilão dá um tapa na cara da esposa e a chama de vagabunda. Jonathan (Thalles Cabral) e Tamara (Rosamaria Murtinho) escutam a confusão e entram no quarto para defender Edith, mas o menino acaba apanhando do pai também.

Tamara avisa que Félix não pode fazer nada contra elas, já que sabem de toda a verdade sobre a história do bebê que o adminstrador jogou na caçamba de lixo. Mas Félix não se sente ameaçado e diz que as duas serão cúmplices se abrirem o bico.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (31).

Leia também:  Rico e Lázaro | Zabaia é condenado à morte por produzir cerveja clandestina
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.