Apesar de a luta estar marcada há alguns meses, Anderson Silva e Chris Weidman estiveram frente a frente pela primeira vez nesta quinta-feira, durante a coletiva de imprensa do UFC 162, marcado para este sábado, em Las Vegas. Apesar do papo tranquilo, a encarada foi tensa.

Depois que os lutadores falaram com a imprensa, todos os rivais da mesa foram para o tête-à-tête tradicional. Primeiro vieram Mark Muñoz x Tim Boetch, Tim Kennedy x Roger Gracie e Frankie Edgar x Charles do Bronx. Então foi a vez do campeão dos médios se aproximar pela primeira vez do desafiante.

A tensão estava no ar, principalmente depois das complicadas encaradas de Anderson com Chael Sonnen e Vitor Belfort, e o Spider não recuou. Os dois ficaram muito próximos e encostaram seus queixos, sem desviar o olhar em nenhum momento. Mas nada que gerasse algum conflito. Depois, o brasileiro surpreendeu ao deixar o norte-americano segurar seu cinturão. Até mesmo Chris estranhou.

Leia também:  Holloway vence a luta contra José Aldo

“Acho que quando você faz uma coisa com amor, independente de as pessoas acharem que você é o melhor, o resultado é sempre o esperado. Sou muito feliz com tudo que represento no Brasil, e poder ser mais um de muitos ídolos do esporte no país. Estou super feliz de estar aqui lutando, o que gosto de fazer e com amor”, afirmou Anderson.

“Eu sei que vou enfrentar o melhor lutador de todos os tempos, isso me deixa empolgado para provar que quem não aposta em mim está errado, que não sou o azarão para esse combate. Se estiver por cima na luta de solo, vou ficar tranquilo para fazer meu jogo, não tem porque ir com pressa”, completou Weidman.

Leia também:  Holloway vence a luta contra José Aldo

Anderson Silva entra no octógono neste sábado na luta principal do UFC 162 contra Chris Weidman. O card preliminar será transmitido a partir das 20h no canal a cabo Sportv. Já o principal, assim como o evento completo, passará ao vivo apenas em pay-per-view pelo Combate. Já a Globo terá as duas últimas lutas da noite com pelo menos 30min de atraso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.