Agora MT Esportes Artes Marciais Anderson Silva encara Chris Weidman em coletiva de imprensa
UFC

Anderson Silva encara Chris Weidman em coletiva de imprensa

Depois que os lutadores falaram com a imprensa, todos os rivais da mesa foram para o tête-à-tête tradicional

Fonte: Da redação com Uol esportes
VIA

Apesar de a luta estar marcada há alguns meses, Anderson Silva e Chris Weidman estiveram frente a frente pela primeira vez nesta quinta-feira, durante a coletiva de imprensa do UFC 162, marcado para este sábado, em Las Vegas. Apesar do papo tranquilo, a encarada foi tensa.

Depois que os lutadores falaram com a imprensa, todos os rivais da mesa foram para o tête-à-tête tradicional. Primeiro vieram Mark Muñoz x Tim Boetch, Tim Kennedy x Roger Gracie e Frankie Edgar x Charles do Bronx. Então foi a vez do campeão dos médios se aproximar pela primeira vez do desafiante.

A tensão estava no ar, principalmente depois das complicadas encaradas de Anderson com Chael Sonnen e Vitor Belfort, e o Spider não recuou. Os dois ficaram muito próximos e encostaram seus queixos, sem desviar o olhar em nenhum momento. Mas nada que gerasse algum conflito. Depois, o brasileiro surpreendeu ao deixar o norte-americano segurar seu cinturão. Até mesmo Chris estranhou.

“Acho que quando você faz uma coisa com amor, independente de as pessoas acharem que você é o melhor, o resultado é sempre o esperado. Sou muito feliz com tudo que represento no Brasil, e poder ser mais um de muitos ídolos do esporte no país. Estou super feliz de estar aqui lutando, o que gosto de fazer e com amor”, afirmou Anderson.

“Eu sei que vou enfrentar o melhor lutador de todos os tempos, isso me deixa empolgado para provar que quem não aposta em mim está errado, que não sou o azarão para esse combate. Se estiver por cima na luta de solo, vou ficar tranquilo para fazer meu jogo, não tem porque ir com pressa”, completou Weidman.

Anderson Silva entra no octógono neste sábado na luta principal do UFC 162 contra Chris Weidman. O card preliminar será transmitido a partir das 20h no canal a cabo Sportv. Já o principal, assim como o evento completo, passará ao vivo apenas em pay-per-view pelo Combate. Já a Globo terá as duas últimas lutas da noite com pelo menos 30min de atraso.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas