Agora MT Esportes Artes Marciais Anderson Silva menospreza adversário e sofre nocaute
UFC

Anderson Silva menospreza adversário e sofre nocaute

Ao fim da luta, Anderson foi vaiado e Weidman pediu respeito

Fonte: Da redação com MMA Space
VIA

Maior campeão da história do UFC, Anderson Silva enfrentou o americano Chris Weidman na noite do último sábado, dia 6 de julho em Las Vegas.

No primeiro round, Anderson foi derrubado pelo wrestler e quase foi finalizado. Em seguida, começou a brincar para tentar desestabilizar o americano até o fim do primeiro round, onde se cumprimentaram.

Ao próximo round, Spider começou a chutar baixo e dar a cara para bater, deixando o americano socá-lo. Dessa forma, após deixar varios golpes entrar “de graça”, o campeão Anderson Silva foi surpreendido por um cruzado sensacional de Chris Weidman que o nocauteou de imediato sendo interrompido por Herb Dean.

Ao fim da luta, Anderson foi vaiado e Weidman pediu respeito. Em entrevista afirmou: “Eu trabalhei muito por essa luta, eu respeito todos os fãs do UFC, respeito USA, porque meu sonho era vir pra ca, moro aqui e preciso agradecer aos irmão Fertitta, Dana White. Chris Weidan essa noite foi melhor. Eu trabalhei muito duro e ele foi melhor, que Deus abençoe vocês todos. Ele é o novo campeão”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas