Divulgação
Divulgação

 

Depois de passar três dias internado, Thiaguinho recebeu alta na manhã deste domingo, 21. O cantor estava internado desde a última quinta-feira, 18, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro de pneumopatia e desde então esteve sob cuidados médicos. Fãs aguardavam o cantor do lado de fora com faixas e prestaram homenagem.

Ao ser internado, Thiaguinho foi submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas. Seu estado geral foi considerado bom e ele estava sendo atendido pelos Drs. David Uip e Ângelo Fernandes.

Na manhã de sexta-feira, 19, a namorada do cantor, a atriz Fernanda Souza usou as redes sociais Instagram e o Twitter para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs. “Muito Obrigada! #DeusNoComando”, escreveu.  Ela também postou um comunicado para os fãs de Thiaguinho, feito pela equipe do cantor. “Boa noite, ousados! O Thiaguinho já fez o procedimento médico e está tudo bem. Neste momento ele está em repouso no quarto do hospital. Obrigado pelas manifestações de carinho”, dizia o texto.

Leia também:  Jennifer Lopez e Jay-Z anunciam show em favor das vítimas de furacões

A assessoria do cantor já havia informado que, por conta do problema de saúde, os compromissos profissionais do cantor seguirão suspensas temporariamente para tratamento de saúde. Entre as apresentações canceladas de Thiaguinho estão a sua participação no dia 22 no evento Vida In Concert da Jornada Mundial da Juventude e no dia 03 de agosto no DVD Cláudia Leite.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.