Uma vítima de 46 anos, teve sua moto roubada na noite desta quinta-feira (18), no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis. Segundo informações da vítima, ele teria ido buscar a filha no trabalho e ao retornar passou na casa da sogra da filha para pegar uma criança que os esperavam. Enquanto a vítima aguarda do lado de fora da residência, dois assaltantes passaram na rua e anunciaram o roubo.

Ainda conforme o relato da vítima, os dois homens tinham características de que haviam acabado de sair do trabalho, era um moreno magro de estatura mediana e o outro moreno forte de estatura baixa, estavam vestidos com um uniforme de construtora de cor cinza, manga comprida, sujos de tinta.  Um deles estava armado e foi muito agressivo, dando coronhadas na cabeça da vítima. Após o roubo, um dos assaltantes atirou para trás, porém o tiro não acertou em ninguém.

A vítima espera recuperar sua moto Honda Titan 150 de cor vermelha. Ele deixa um contato para quem souber do paradeiro da motocicleta entrar em contato pelo telefone (66) 9626-4727.

Leia também:  PJC prende dono de posto por vender combustível roubado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.