arbitragem
Foto: reprodução

O ex-jogador da equipe do REC, União e Vila Aurora, Macedo, que atua como árbitro de futebol nos campeonatos da cidade, se envolveu em uma briga na noite desta última quinta-feira (27).

Macedo estava apitando um campeonato de futebol society em um clube particular da cidade, durante o jogo ele expulsou um jogador mostrando-lhe cartão vermelho, pelo regulamento do campeonato o jogador estaria fora da competição.

Segundo informações o jogador expulso quando estava fora do campo ofendeu o árbitro por várias vezes, o motivo da manifestação era pela insatisfação da atuação do árbitro no jogo.

De acordo com o sócio do clube e torcedor Marcos Roberto, que estava presente no jogo, ao termino da partida Macedo atravessou o campo e foi tirar satisfações com o jogador que havia lhe ofendido acertando um soco no rosto do atleta dando início a confusão.

Leia também:  Rondonópolis é campeão do 'Campeonato Brasileiro de Futebol de Surdos'

No momento entraram outros jogadores em defesa do atleta, revoltados pela atitude do árbitro os jogadores revidaram a agressão atingindo o árbitro quando estava no chão com chutes e ponta pés, a confusão só parou quando um grupo de pessoas interviram na briga.

A situação para o árbitro não foi boa, ele teve que ser socorrido por diretores do clube e  levado para o Pronto Atendimento (PA), para os cuidados médicos pois estava muito ferido com sangramentos e cortes  no rosto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.