O Atleta de Jiu jitsu da cidade de Jaciara Pedro Souza, recebeu no ultimo domingo (30), a graduação de faixa preta da modalidade. A entrega da faixa foi durante o Campeonato Brasileiro de Jiu jitsu realizado na cidade de São Paulo, no ginásio do Ibirapuera.

Pedro  é filiado na Federação de Jiu Jitsu Esportiva de Mato Grosso, desde adolescente é fã do esporte e tem um currículo extenso na carreira, Bi campeão brasileiro de jiu-jitsu, campeão da seletiva mundial de Abu Dabhi, Campeão Brasileiro 2009, campeão Brasileiro 2010 Jiu jitsu esportivo, vice-campeão mundial, vice-campeão brasileiro 2011. Invicto desde 2008 ele não perde no estado de Mato grosso na categoria de Jiu-jitsu.

Leia também:  Holloway vence a luta contra José Aldo

O atleta diz que está vivendo uma sensação maravilhosa, recompensa de muito trabalho, dedicação e sofrimento. Muitos momentos difíceis e de superação, tudo isso passou na cabeça. Segundo ele a responsabilidade aumenta cada dia mais, com mais disciplina autocontrole e respeito.

AGRADECIMENTOS

Agradece a Deus sem ele eu não chegaria onde está ao mestre Sensei Venâncio, pessoa que tem muito carinho e respeito como um pai e a todos os que acreditaram nele.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.