O grupo A da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense tem um novo líder. Jogando em casa, o Barra do Garças venceu o Operário Ltda por 4 a 1, neste domingo, no Zeca Costa, chegou a dez pontos na tabela empatado com o CEOV e garantiu a classificação das duas equipes para a próxima fase.

Com apenas seis pontos a serem disputados, as equipes não podem mais ser alcançadas por Operário Ltda (com 3 pontos) e Brasil Central (0 ponto). Como tem um saldo de gols maior (6 a 4), o Galo também assumiu provisioriamente a liderança do grupo A.

Os gols da equipe da casa foram marcados por Adnil Junior, Raymisson e Nenezinho (duas vezes), mas foi Asprilla que diminuiu para os visitantes.

Leia também:  Palmeiras assume a vice-liderança após vencer Grêmio fora de casa

Na próxima rodada o Barra do Garças e CEOV se enfrentam em confronto direto pela liderança, no estádio Presidente Dutra. Operário Ltda recebe o Brasil Central, também no Dutra. As partidas ainda não têm datas e horários marcados.

POCONÉ

No estádio Neco Falcão, o Poconé goleou o Serra por 5 a 0, somou os primeiros três pontos no grupo B e ficou perto da vaga na próxima fase. A equipe pantaneira ainda tem um jogo contra o Sorriso a disputar, a partida ainda não está marcada.

O Serra, que ainda não pontuou, também tem um jogo contra o Sorriso, que não está marcado. Para avançar, a equipe precisa golear o time do norte do estado e torcer por uma derrota do Poconé. Com 6 pontos, o Sorriso também já tem vaga garantida na próxima fase.

Leia também:  Odil Soares é o mais novo Técnico do Luverdense
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.