Barreto assume oficialmente a liderança do Governo na próxima segunda-feira
Barreto assume oficialmente a liderança do Governo na próxima segunda-feira

O deputado Hermínio J. Barreto (PR) confirmou a poucos instantes em primeira mão a reportagem do site AGORA MT, que aceitou o convite do governador Silval Barbosa (PMDB) e será oficializado na próxima segunda-feira (05) como o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa (AL).

Segundo o parlamentar sua atuação com líder neste final de mandato do governador será muito parecida com o que vem pregando nos últimos dias na AL, “vou manter a postura que tive nos últimos dias quando ajudei o atual líder do Governo, Romoaldo Júnior (PMDB), trabalhando para aprovar os projetos de interesse de Mato Grosso”, revelou.

Barreto disse que por causa do seu bom “trânsito” entre os colegas parlamentares acredita que poderá ajudar no retorno do bom relacionamento entre a “casa” e o governo, “Sei do carinho que a maioria dos parlamentares tem pela minha pessoa e acredito que isso será benéfico para a relação da AL com o governo Silval”, apesar de demonstrar apreço por seus colegas de parlamento Barreto também revelou que irá atuar preferencialmente nos pleitos das bancadas, “Tenho que fazer o melhor pelo meu estado, vou tentar atender todos os pleitos das bancadas e quanto aos interesses pessoais de cada parlamentar não posso afirmar o mesmo”, anunciou.

Leia também:  PSDB confirma convite de Pátio, mas ainda não fecha acordo

O governador Silval Barbosa, na procura por um novo nome para ser o seu líder na AL, chegou a sondar além do próprio Barreto, a deputada Teté Bezerra (PMDB) e o deputado Mauro Savi (PR) que já havia desempenhado o papel de líder do governo na gestão Blairo Maggi (PR).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.