Acidente no Carlos Bezerra com Marcos Paulo de Oliveira motocicleta

Uma tragédia que já havia sido anunciada entre os moradores do bairro Carlos Bezerra II foi o que aconteceu na tarde deste sábado na Rua 3 em um acidente que envolveu uma moto Yamaha e um Gol.

Segundo o condutor do Gol, João Luiz da Silva (45), o condutor da moto, Marcos Paulo de Oliveira (35), ao tentar desviar de uma série de buracos que estavam a sua frente acabou se assustando com a proximidade do Gol que trafegava no mesmo sentido e perdeu o controle da moto e caiu. Apesar de estar de capacete na hora do choque o capacete soltou-se e Marcos Paulo bateu com a cabeça nua no meio-fio causando um grande trauma.

Leia também:  Suspeito de matar colega de trabalho com 8 facadas é preso em MT

Ainda segundo João Luiz, ao ver o que Marcos Paulo havia perdido o controle da moto, ele desviou para evitar o choque, mas, acabou também perdendo a direção do gol e bateu em uma coluna de uma construção a poucos metros do local da queda do motociclista.

Marcos Paulo foi prontamente atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi conduzido para o Hospital Regional (HR) com suspeitas de traumatismo craniano grave. Poucas horas após ser atendido no HR o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Gol que também se envolveu no acidente - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
O Gol que também se envolveu no acidente – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

REVOLTA

Ainda consternados com a cena e a tragédia, moradores do Carlos Bezerra II já falavam em fazer um manifesto para alertar as autoridades do município sobre o péssimo estado de conservação do asfalto em diversas ruas do bairro. “Estamos lutando desde o ano passado para que alguém tome uma providencia, não é a primeira vez que alguém sofre um acidente grave por causa destes buracos no asfalto, alguém tem que tomar uma providencia”, reclamou João Odair Félix, presidente da associação de moradores do Carlos Bezerra II.

Leia também:  Em alta velocidade, motociclista atropela homem e foge do local

Outro presidente de bairro, Pedro Marques do Edelmina Querebim, propôs ainda diante da cena do acidente que os moradores deveriam se organizar e fechar a rua nos próximos dias, “Do jeito que está não pode ficar, vamos tentar organizar uma manifestação pacífica fechando esta rua que é a linha do ônibus para chamar a atenção das autoridades”, revelou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.