Aproximadamente 1.200 atletas realizaram no fim de semana a avaliação do Santos Futebol Clube no estádio Engenheiro Luthero Lopes.

A avaliação contou com a presença do coordenador de base do Santos, Ademar Alves. De acordo com ele em visita ao centro de treinamentos do REC, União e Vila Aurora ele se impressionou com as estruturas dos clubes de Rondonópolis e disse que aqui tem um celeiro de craques a ser trabalhado.

SONY DSC
Ademar Alves coordenador de base do Santos- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

Há mais de 15 anos Ademar trabalha com o Santos e parabenizou a associação das escolinhas de futebol e Secretaria de Esporte pela seriedade e organização da tabela do evento que seguiu o cronograma de forma correta.

O Presidente da Associação das Escolinhas de Futebol de Rondonópolis (AEFR), José Gomes, “Zek”, agradeceu todos os parceiros, árbitros, as escolinhas de futebol e Secretaria de Esporte pelo apoio e disse que foi um sucesso o evento.

Leia também:  PSDB deve ficar com secretaria de Gestão de Pessoas

Quem saiu ganhando com isso foi à solidariedade, pois cada atleta e os pais fizeram doação de um quilo de alimento não perecível como taxa de inscrição para a avaliação.

Foram arrecadados aproximadamente uma tonelada de alimentos, onde serão doadas para entidades carentes do município. Segundo informações 12 atletas foram escolhidos para 2ª etapa da avaliação na cidade de Santos SP.

O evento foi realizado pelo desportista Luiz Ronan de Castro em parceria com a Associação de Escolinhas de Futebol de Rondonópolis e Secretaria de Esportes Cultura e Lazer de Rondonópolis.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.