Veículos na Carreata - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Veículos na Carreata – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Cerca de 3.000 motoristas participaram da 33° carreata de São Cristóvão em Rondonópolis, de acordo com um dos organizadores da saída da carreata, Marcos Paulo, este ano o trabalho foi feito com o mesmo objetivo do ano passado. “A carreata está bem organizada, todos estão bem comprometidos, conscientes e vai ser bonito. Esta data é especial para os motoristas, foi comemorada no dia 25, mas estamos dando continuidade hoje”.

O ponto de partida dos motoristas foi a Recuperadora de Pneus Lodi, em carreata seguiram até a comunidade São Cristóvão, onde foi realizada a benção dos veículos e em seguida o almoço. (LEIA MAIS)

São Cristóvão é considerado pela igreja católica o Santo protetor dos caminhoneiros e viajantes. O caminhoneiro Cicero Batista de Assis participa pela primeira vez e afirma estar contente. “Para mim é ótimo estar participando, apesar de ser a primeira vez que participo estou muito feliz, é um dia muito especial”.

Leia também:  BR-364 é interditada entre Rondonópolis e Cuiabá nesta terça

“Nós caminhoneiros somos muito unidos, gostamos dessa união. Essa carreata além de nos fortalecer na fé pode reencontrar amigos que não vemos há muito tempo”, afirma o caminhoneiro Adão Cardoso da Cunha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.