Veículos na Carreata - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Veículos na Carreata – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Cerca de 3.000 motoristas participaram da 33° carreata de São Cristóvão em Rondonópolis, de acordo com um dos organizadores da saída da carreata, Marcos Paulo, este ano o trabalho foi feito com o mesmo objetivo do ano passado. “A carreata está bem organizada, todos estão bem comprometidos, conscientes e vai ser bonito. Esta data é especial para os motoristas, foi comemorada no dia 25, mas estamos dando continuidade hoje”.

O ponto de partida dos motoristas foi a Recuperadora de Pneus Lodi, em carreata seguiram até a comunidade São Cristóvão, onde foi realizada a benção dos veículos e em seguida o almoço. (LEIA MAIS)

São Cristóvão é considerado pela igreja católica o Santo protetor dos caminhoneiros e viajantes. O caminhoneiro Cicero Batista de Assis participa pela primeira vez e afirma estar contente. “Para mim é ótimo estar participando, apesar de ser a primeira vez que participo estou muito feliz, é um dia muito especial”.

Leia também:  Inscrições abertas para Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho em Rondonópolis

“Nós caminhoneiros somos muito unidos, gostamos dessa união. Essa carreata além de nos fortalecer na fé pode reencontrar amigos que não vemos há muito tempo”, afirma o caminhoneiro Adão Cardoso da Cunha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.