Cerca de 700 fiéis participaram da missa de ação de graças pelos 50 anos de vida sacerdotal do padre Lothar Bauchrowitz.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Cerca de 700 fiéis participaram da missa de ação de graças pelos 50 anos de vida sacerdotal do padre Lothar Bauchrowitz – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Cerca de 700 fiéis participaram nesta quarta-feira (31) da missa de ação de graças pelos 50 anos de vida sacerdotal do padre Lothar Bauchrowitz. A missa foi celebrada pelo bispo Dom Juventino Kestering, na Paróquia São José Operário, em Rondonópolis. (leia mais)

Padre Lothar afirma estar muito contente com a celebração e diz ser uma data muito especial. “É uma missa de ação de graças por todos os serviços prestados, pelas graças recebidas e uma forma de continuar pedindo que Deus continue nos abençoando especialmente nos dando muita saúde” afirma o padre.

Lothar recorda que chegou a Rondonópolis em 1964, e sempre trabalhou na região da Vila Operária conquistando muitos fiéis.

Leia também:  PM apreende arma de fogo e ácido bórico na Vila Olinda

Para dona Josefa Medeiros da Conceição, 57 anos, se o padre Lothar chegar a faltar à comunidade ficará vazia. “Ele cuida das pessoas carentes, que não tem lugar pra dormir, pra morar. Aqui na terra para mim ele é tudo, especial. Já pensou se ele morrer, o que vai ser das creches e dos idosos”. E finaliza “o que vai ser de mim”.

No final da celebração foi oferecido caldo de feijão e pãezinhos bentos para os fiéis.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.