Depois de Anderson Silva e Chris Weidman trocarem um “beijinho” durante a pesagem do UFC 162, na última semana, nesta sexta-feira foi a vez de duas boxeadoras protagonizarem uma cena de carinho em Dresden, na Alemanha. Durante o encontro para a pesagem, a campeã dos pesos-médios Christina Hammer foi surpreendida com um beijo na boca dado pela adversária, a sueca Mikaela Lauren. A alemã até ensaiou recuar, mas depois manteve sua posição e apenas riu da atitude da oponente.
As roupas das boxeadoras também chamaram a atenção. Enquanto Lauren, de 37 anos e um cartel de 19 vitórias e duas derrotas, optou por um short jeans rasgado, um top deixando a barriga à mostra e trancinhas no cabelo loiro, Hammer, de 22 e que ainda não sabe o que é perder (são 14 vitórias), optou por vestir apenas um biquíni preto.
As duas entram no ringue na noite deste sábado, e Christina Hammer, que nasceu no Cazaquistão mas se naturalizou alemã, defende os cinturões de campeã da Organização Mundial de Boxe (WBO) e da Federação Mundial de Boxe (WBF). A campeã pesou 71,2kg, enquanto a desafiante bateu 70,6kg.

Leia também:  Torneio de tênis começa nesta quarta em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.