Atletas de Rondonópolis - Foto: assessoria
Atletas de Rondonópolis – Foto: assessoria

Os alunos das escolas municipais de Rondonópolis se destacaram nas provas de 1.000 metros rasos do Programa Federal Atleta na Escola. Dos seis alunos que irão representar a cidade na fase estadual, quatro são da rede municipal. Na modalidade de 1.000 metros categoria B, feminino, os três primeiros colocados são do município. Ana Paula Rocha, da Escola Bonifácio Sachetti, fez o melhor tempo e irá para Sinop juntamente com as colegas Janaína Patrícia e Irene Cristina, respectivamente segundo e terceiro lugar, ambas da escola Rosalino Antônio da Silva.

Na categoria B, masculino, também dos 1.000 metros, o melhor tempo foi de Uanderson Gomes, da Escola Bonifácio Sachetti assim como o primeiro lugar dos 3.000 metros, categoria A, feminino, com a Gleice Grasiele, da Escola do Campo Padre Dionísio.

Leia também:  Em tentativa de latrocínio, motorista foge de bandidos armados e é baleado

Na categoria B, 1.000 metros os outros dois representantes são Alberto Rhyan de Souza (José Moraes), Lucas Yuri Saraiva Alves (Nunes Rocha) nos 3.000 metros as outras duas representantes da categoria A, são Khetly Ferreira (Nunes Rocha) e Vanessa Batista (José Moraes). Na categoria A, masculino, de 3.000 metros todos os classificados são de escolas estaduais. O melhor tempo foi de Bruno Fontenelle (Nunes Rocha), seguido de Kessi Jhones (Maria de Lima Cadidé) e Jackson Andrade (Pindorama).

Os atletas que se destacaram na fase municipal têm participação garantida na fase estadual que acontecerá em Sinop, com data ainda a ser marcada, e os melhores classificados passarão a disputar a fase nacional que acontecerá em Natal (RN) e em Belém (PA).

Leia também:  Agência Bancária tem paredes e tetos danificados durante assalto

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.