Acusado morreu no Hospital - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Acusado morreu no Hospital – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

A Polícia Militar teria recebido informações de que um assalto teria sido realizado em um mercado localizado no bairro Parque Eldorado, segundo informações repassadas os ladrões de posse de uma arma de fogo, teriam ameaçado clientes que foram obrigados a se deitarem no chão no interior do mercado e em seguida os dois ladrões foram direto ao caixa e pegaram todo dinheiro e fugiram em seguida.

Não satisfeitos com o que fizeram os mesmos elementos se dirigiram até outro supermercado localizado no bairro Novo Horizonte, lá os acusados invadiram o local e armados renderam clientes novamente e inclusive uma mulher grávida ficou sob a mira de uma arma de fogo, apontada para sua cabeça durante a ação criminosa. Os ladrões deixaram o local, mas na saída a dupla foi surpreendida pelos policiais militares que chegavam nas proximidades, assim que perceberam a  presença da guarnição, um dos assaltantes  efetuou um disparo de arma de  fogo  contra os PMs que logo revidaram e assim houve a  troca de tiros.

Leia também:  Pais devem ser indenizados após morte de filho atingido por raio

Durante a troca de tiros um dos meliantes foi alvejado caindo em seguida da motocicleta em que usavam para realização de roubos na cidade, já o outro acusado que ainda não teve o nome divulgado, tentou fugir pulando alguns muros, mas foi capturado.

O jovem ferido a bala ainda foi encaminhado pela Polícia Militar até o Pronto Atendimento da Cidade, mas o mesmo não resistiu vindo a óbito, o mesmo foi  identificado como Jales  Paes.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.