Evento que promove as potencialidades do município de Lucas do Rio Verde na agricultura, pecuária, comércio, indústria e prestação de serviços, propiciando sempre a discussão de novas tecnologias e aprimoramento do agronegócio, a Expolucas se qualificou como sementeira, de onde nasceram grandes projetos que influenciaram decisivamente no progresso e desenvolvimento da cidade e toda região do epicentro mato-grossense. Para inovar, este ano a Associação dos Organizadores da Expolucas está investindo em rodeio de qualidade, e leva uma etapa Top Team Cup para a festa que começa nesta quinta, 1º e prossegue até segunda, 05, com disputas acirradas na modalidade montaria em touros na arena.

Segundo o presidente da Associação, Helmute Augusto Lawisch, as expectativas para a festa são as melhores possíveis, pois o Top Team será um alento a mais para a Expolucas. “Com o campeonato, esperamos um engrandecimento do nosso evento que já é tradicional em termos de agricultura, com a participação das maiores empresas agrícolas do país. Estamos investindo no rodeio para o apresentarmos como um grande diferencial este ano a nosso grande público”.

Leia também:  Sine intermedeia mais de mil vagas de emprego em 24 municípios

Os grandes nomes do rodeio brasileiro já confirmaram presença na festa, dentre eles os campeões Top Team Márcio Lino Sena (temporada 2010), que lidera o atual ranking; Evandro Constantino (temporada 2011) e Juraci da Silva, o famoso Doidinho de Buritama, que venceu a primeira temporada. Destaques matogrossenses também estarão na disputa pelo título da festa, como André Vilela, de Rondonópolis, que vem em terceiro lugar no ranking; Gabriel Pazete, representante de São José dos Quatro Marcos, que é uma das revelações do campeonato e ocupa a 8ª posição no ranking; e Pablo Henrique dos Reis, de São José do Povo, que vem na 10ª colocação.

O Parque de Exposições Roberto Munaretto já está preparado para uma grande festa que ainda oferecerá ao público o sorteio de cinco carros, sendo um por noite, e shows de destaque nacional. A primeira noite da programação musical será aberta com a dupla Munhoz & Mariano; no dia 02, a banda Aviões do Forró é a atração do palco; dia 03, Capital Inicial faz o show; dia 04, a dupla Jorge & Mateus anima a festa; e, no dia 05, grande final do rodeio e também show com a dupla Felipe & Ferrari, prata da casa.

Leia também:  Excesso de velocidade é uma das principais causas de acidentes em Mato Grosso

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.