Evento que promove as potencialidades do município de Lucas do Rio Verde na agricultura, pecuária, comércio, indústria e prestação de serviços, propiciando sempre a discussão de novas tecnologias e aprimoramento do agronegócio, a Expolucas se qualificou como sementeira, de onde nasceram grandes projetos que influenciaram decisivamente no progresso e desenvolvimento da cidade e toda região do epicentro mato-grossense. Para inovar, este ano a Associação dos Organizadores da Expolucas está investindo em rodeio de qualidade, e leva uma etapa Top Team Cup para a festa que começa nesta quinta, 1º e prossegue até segunda, 05, com disputas acirradas na modalidade montaria em touros na arena.

Segundo o presidente da Associação, Helmute Augusto Lawisch, as expectativas para a festa são as melhores possíveis, pois o Top Team será um alento a mais para a Expolucas. “Com o campeonato, esperamos um engrandecimento do nosso evento que já é tradicional em termos de agricultura, com a participação das maiores empresas agrícolas do país. Estamos investindo no rodeio para o apresentarmos como um grande diferencial este ano a nosso grande público”.

Leia também:  O fluxo de veículo na BR-163 terá aumento de 32% no feriado

Os grandes nomes do rodeio brasileiro já confirmaram presença na festa, dentre eles os campeões Top Team Márcio Lino Sena (temporada 2010), que lidera o atual ranking; Evandro Constantino (temporada 2011) e Juraci da Silva, o famoso Doidinho de Buritama, que venceu a primeira temporada. Destaques matogrossenses também estarão na disputa pelo título da festa, como André Vilela, de Rondonópolis, que vem em terceiro lugar no ranking; Gabriel Pazete, representante de São José dos Quatro Marcos, que é uma das revelações do campeonato e ocupa a 8ª posição no ranking; e Pablo Henrique dos Reis, de São José do Povo, que vem na 10ª colocação.

O Parque de Exposições Roberto Munaretto já está preparado para uma grande festa que ainda oferecerá ao público o sorteio de cinco carros, sendo um por noite, e shows de destaque nacional. A primeira noite da programação musical será aberta com a dupla Munhoz & Mariano; no dia 02, a banda Aviões do Forró é a atração do palco; dia 03, Capital Inicial faz o show; dia 04, a dupla Jorge & Mateus anima a festa; e, no dia 05, grande final do rodeio e também show com a dupla Felipe & Ferrari, prata da casa.

Leia também:  Seduc vai avisar os pais por meio de SMS quando alunos faltarem à aula

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.