Material apreendido pela PM - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Material apreendido pela PM – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O assalto realizado na madrugada de hoje em uma residência no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, por pouco não termina em tragédia. Dois suspeitos, sendo que um deles de posse de um revólver calibre 38, conseguiram render uma família quando eles chegavam em casa.

Em depoimento a Polícia Militar (PM), uma vítima de 50 anos disse que ao chegar no portão, os suspeitos anunciaram o roubo, e atiraram no para-brisa do veículo. A bala furou o vidro e passou raspando no pescoço do filho de 28 anos, queimando a pele dele na região do pescoço.

A vítima ainda contou que os assaltantes eram agressivos e estavam muitos nervosos, e que foi em um momento de descuido deles que uma das vítimas conseguiu ligar para a PM.

Leia também:  Carro é recuperado em Gaúcha do Norte

Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrências (BO), os policiais fizeram um cerco na casa, porém os assaltantes fugiram pulando o muro.

Logo em seguida, uma terceira viatura prendeu os suspeitos em um terreno baldio.

Dhione de Sousa Silva, 23 anos, e Juliano Garcia de Andrade, 22 anos, ambos moradores do Jardim Liberdade foram presos em flagrante, com eles a PM apreendeu o revólver, dinheiro, celulares e joias. Na casa deles foram encontrados mais dinheiro e entorpecentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.