A Federação Internacional de Futebol (Fifa), divulgou nesta sexta-feira (19), em São Paulo, os preços dos ingressos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Os bilhetes começam a ser vendidos às 7h, do dia 20 de agosto, pelo site oficial da entidade (www.fifa.com). A Fifa também lançou pacotes para quem quiser acompanhar partidas específicas de uma seleção ou em uma das 12 cidades-sede do Mundial.

A entidade havia prometido que esta edição teria os ingressos mais baratos disponibilizados em copas, porém isso só se confirma considerando o valor da meia-entrada disponibilizado na Categoria 4 que custará R$ 30.

A meia entrada é um benefício oferecido para estudantes, idosos e beneficiários do Bolsa Família, uma exigência da legislação brasileira.

Leia também:  Diretoria do União deve apresentar equipe dia 14

No Mundial anterior, na África do Sul, o menor preço para assistir a uma partida foi de US$ 20, apenas para residentes do país, em jogos da fase de grupos, exceto a abertura.

A Fifa também lançou pacotes para quem quiser acompanhar partidas específicas de uma seleção ou em uma das 12 cidades-sede do Mundial.

Abaixou a tabela mostrando as categorias dos assentos e os valores de cada jogo:

Foto: Fifa
Categorias dos assentos – Foto: Fifa
Tabela de preços dos ingressos da Copa do Mundo de 2014  - Foto: Globo Esporte
Tabela de preços dos ingressos da Copa do Mundo de 2014 – Foto: Globo Esporte

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.