Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Sinomar Martins Franca, 27 anos, foi baleado na região do tórax durante um roubo ocorrido em um mercadinho na noite desta sexta-feira (20), bairro Luz Dayara em Rondonópolis.

Testemunhas disseram a Polícia Militar (PM), que eram dois assaltantes, mas um ficou do lado de fora enquanto o outro assaltante entrou no estabelecimento.

Ainda conforme a narrativa, o suspeito foi muito agressivo e disparou várias vezes dentro do estabelecimento, um deles acertando o filho do comerciante.

Após o roubo eles fugiram levando dinheiro e joias. A vitima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada ao Hospital Regional.

DETENÇÃO
Pouco tempo depois outra viatura encontrou um dos suspeitos, que ao perceberem a reação dos policiais fugiu, ele saiu ‘furando’ sinais vermelho e placas de pare, porém momentos depois, a guarnição conseguiu prender ele.

Leia também:  Operação Bairro Seguro é lançada em Rondonópolis

O suspeito Osmael Barbosa de Souza, reconhecido por testemunhas, do assalto no mercado, disse que não conhece o comparsa, que apenas deu carona para ele até o mercado e ao ver que ele estava assaltando resolveu continuar espera-lo na moto para fugir juntos.

A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBaile do Cowboy
Próximo artigo‘Plano C’

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.