Homem é flagrado ao atirar contra carro de reportagem - Foto: Jornal O Tempo
Homem é flagrado ao atirar contra carro de reportagem – Foto: Jornal O Tempo

Na tarde desta sexta (12), um motorista que dirigia de maneira irresponsável pela avenida Cristiano Machado em Belo Horizonte Minas Gerais sacou uma pistola e disparou contra o carro de reportagem do jornal  O TEMPO ao perceber que era fotografado.

O veículo do jornal transitava pela avenida no sentido centro, na região de Venda Nova, por volta das 13h, quando o motorista do Uno prata começou a provocar, acelerando e freando seguidamente. A situação se estendeu por cerca de cinco minutos até que o motorista da reportagem reagiu, piscando o farol e permanecendo na faixa. Diante da irresponsabilidade e pensando em fazer uma matéria de trânsito, o fotógrafo, que seguia no banco do carona, registrou as imagens do Uno.

Leia também:  Mãe de assaltante registra B.O contra vítima que agrediu o filho durante roubo em SP

Ao perceber o flagrante, o homem se irritou, gritou alguns palavrões, sacou uma arma e, sem pestanejar, atirou contra o carro.

À noite, a delegada Fabíola Batista de Oliveira informou que havia localizado o carro abandonado na cidade de Vespasiano, região metropolitana da capital mineira,  com a documentação do suspeito, droga e os óculos. O autor responderá por tentativa de homicídio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.