Acir promove reuniao sobre camara de monitoramentoMembros do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) realizaram hoje (02) uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir) para apresentar propostas e solução para melhorar a segurança na cidade.

De acordo com o presidente da Acir, Luiz Homem de Carvalho, não importa de quem é a obrigação da segurança, mas algo tem que ser feito. “A Acir irá fazer um levantamento do custo para reativar as câmeras e depois iremos buscar dinheiro seja com a prefeitura, câmara ou empresários da cidade!” afirmou ele.

Durante a reunião também foi pedido o apoio da população com denúncias que levem a prisão principalmente de traficantes. Também será cobrado do governo do estado uma solução rápida.

Leia também:  Motorista é preso com documentação falsa e carro furtado

190

Foram realizadas críticas quanto ao mal funcionamento do número de urgência 190. Porém o Major Sandro explicou que com a estrutura atual fica quase impossível atender a toda a cidade. “Temos apenas quatro policiais para trabalhar e apenas três linhas para atender uma cidade de quase 200 mil habitantes”. Ainda segundo o Major eles trabalham por 12h diretas, sem as vezes conseguir sair para almoçar “Temos que entender que isso gera um stress para os policiais” afirmou ele.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.