A droga estava em atrás do banco traseiro - Foto: PRF
A droga estava atrás do banco traseiro – Foto: PRF

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 86,5 quilos de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-364, em Cuiabá, no início da noite de segunda-feira (29).

Por volta das 18h, agentes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC), abordaram um carro com placas de São Paulo, após suspeitarem do motorista. Em revista no veículo, os agentes da PRF encontraram um frasco de spray desodorizante e sentiram um forte cheiro característico de substância entorpecente. Com ajuda do cão farejador “Conan”, os policiais encontraram um fundo falso atrás do banco traseiro, onde estavam os pacotes contendo a droga.

Leia também:  Caminhonete roubada é encontrada na pista do antigo aeroporto de Rondonópolis

O traficante, de 35 anos, disse que havia pego a pasta base em Mirassol D´Oeste, em um posto de combustíveis, e que levaria para ser vendida em Poá-SP. Ele confessou ainda que era a segunda vez que fazia esse tipo de transporte e que a droga também seria de sua propriedade.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá/MT. Neste caso, a PRF não divulga o nome das pessoas envolvidas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.