A reunião contou com a presença do vereador Thiago Silva, porém os representantes da CODER e SANEAR não se fizeram presentes para ouvir as reivindicações dos moradores. Foto: Ricardo Costa/ AGORA MR
A reunião contou com a presença do vereador Thiago Silva, porém os representantes da CODER e SANEAR não se fizeram presentes para ouvir as reivindicações dos moradores. Foto: Ricardo Costa/ AGORA MR

Os moradores do bairro Nova Era, em Rondonópolis, se reuniram na noite desta sexta-feira (12) para apresentar algumas reivindicações de melhorias aos representantes da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER), Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (SANEAR) e também a Polícia Militar.

O presidente do Nova Era, Moises Rodrigues da Silva, explicou que os moradores questionam a questão da rede de esgoto, pois passa pelo bairro uma rede mestre que atende os bairros vizinhos porém até o momento as pessoas que são residentes do Nova Era não foram beneficiadas com o esgoto.

Moises disse que a falta de asfalto, lançado em fevereiro, é outro ponto de descontentamento dos moradores que cobram a continuidade da obra em todo o bairro, pois algumas vias não fora atendidas. Bem como a questão de iluminação publica em determinadas ruas que estão em total escuridão.

Leia também:  Presidente do Detran solicita parceria do município para construção de nova Ciretran

Durante a reunião os moradores expuseram ao capitão Osório, representante da Polícia Militar, alguns pedidos de melhorias em relação a segurança no bairro. O oficial afirmou que é muito válido esse contato com a comunidade e se colocou a disposição dos moradores para que os problemas possam ser contornados. “É muito importante quando as pessoas entendem que a PM é amiga dos moradores, o que reflete num trabalho com melhores resultados”.

A reunião contou com a presença do vereador Thiago Silva, porém os representantes da CODER e SANEAR não se fizeram presentes para ouvir as reivindicações dos moradores. O presidente do bairro afirmou que pretende agendar outra audiência para que a comunidade possa ser ouvida e ter alguma resposta.

Leia também:  Procon fiscaliza Postos de Combustíveis em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.