Fim de semana movimentado para o futebol mato-grossense
Pela 5ª rodada no próximo sábado (27.07) tem mais uma partida do Brasileirão da Série D com time mato-grossense. O Mixto Esporte Clube recebe o Brasília/DF ás 16h, no Estádio Presidente Dutra. O Tigre tem nove pontos e lidera o grupo A5. A segunda colocação é dividida pelo Goianésia, Aparecidense e Águia Negra, com 4 pontos. O Brasília é o lanterna, com um ponto. O trio de arbitragem que apitará o clássico deste sábado em Cuiabá será o árbitro Arnildo Lino dos Santos de Rondônia, auxiliado pelos assistentes também de Rondônia Valdebranio da Silva e de Goiás, Evandro Gomes Ferreira.

SÉRIE C

Os times Mato-grossenses que disputam o Brasileirão da Série C, estão muito bem no campeonato e entram em campo mirando a liderança do Grupo A, o Cuiabá está na terceira colocação com 10 pontos em 5 jogos, já o Luverdense tem 11 pontos em 6 jogos e é o atual segundo colocado.

Leia também:  Palmeiras assume a vice-liderança após vencer Grêmio fora de casa

No domingo (28.07), o Cuiabá Esporte Clube, vai jogar no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. O atual terceiro colocado do grupo A com 10 pontos, recebe o líder Sampaio Corrêa (MA), que tem um jogo a mais e 14 pontos. O duelo será às 16h. O trio de arbitragem que estará à frente do duelo será do Distrito Federal. Rodrigo Batista Raposo apita a partida, auxiliado por Risley Pinheiro Martins e Daniel Henrique da Silva Andrade. O quarto árbitro será Marcelo Alves dos Santos, de Mato Grosso.

LUVERDENSE

Também no domingo mais uma importante partida pela Série C, o time do Luverdense, que joga fora de casa, em Maceió, Alagoas. O Alviverde irá enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé. O time alagoano ocupa a oitava colocação no grupo com seis pontos ganhos em cinco jogos. Para apitar o jogo foram escalados os dois árbitros Baianos, Marielson Alves Silva e o assistente 1, Djalma Silva Ferreira Junior, o assistente 2 é Vaneide Vieira de Góis de Sergipe.

Leia também:  União faz neste sábado primeiro jogo da final do sub-19

MATO-GROSSENSE SEGUNDA DIVISÃO

No domingo também terá o primeiro jogo da semi-final do Campeonato mato-grossense da 2ª. Divisão/2013, entre Poconé e C.E.O.V., no estádio Neco Falcão, às 15h, em Poconé. O jogo de volta será na terça (30.07) no estádio Presidente Dutra às 20h.

Ainda no domingo em Sorriso no Estádio Egídio Preima às 18h, o Lobo do Norte recebe o time de Barra do Garças para o jogo de volta da semi-final do Campeonato mato-grossense da 2ª Divisão/2013, a primeira partida entre as equipes terminou em 2 a 0 para o Sorriso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.