Objetos levado pelo suspeitos - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Objetos levado pelo suspeitos – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

O suspeito Ademar Santos de Souza Filho, 19 anos, foi preso em flagrante após furtar uma lanchonete na avenida Bandeirantes em Rondonópolis. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (18). Ademar foi reconhecido pelo chinelo esquecido no furto.

Em depoimento a Polícia Militar (PM), o comerciante informou que na quinta-feira (17), teria fechado seu estabelecimento por volta das 22h. Na manhã seguinte quando chegou para trabalhar, percebeu que alguém teria furtado sua lanchonete, entrando pela abertura que tinha em cima da churrasqueira, levando dinheiro, notebook e várias caixas de cerveja e refrigerante.

O comerciante ainda informou que Ademar foi funcionário da lanchonete por cerca de três meses e que teria o mandado embora por conta de pequenos furtos realizado na época e lembrou que o chinelo esquecido pelo suspeito era o mesmo que Ademar usava.

Leia também:  Polícia recupera carga de madeira e integrante de quadrilha é preso

Indignado o comerciante procurou a PM e saiu em busca do suspeito. Mais tarde, Ademar foi detido pelo comerciante e um amigo. A PM foi acionada. Ademar confessou o crime e entregou parte dos objetos furtados.

Na revista pessoal, os policiais encontraram duas petecas de maconha e uma de pasta base de cocaína no bolso do suspeito. Ele disse que roubou para trocar os objetos por droga e posterior revender o entorpecente.

Ademar foi preso e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.