Desde a saída do técnico Muricy Ramalho, no dia 31 de maio, o Santos disputou seis partidas pelo Campeonato Brasileiro sob o comando do interino Claudinei Oliveira. São três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, contra o Criciúma. Para o comentarista Lédio Carmona, os bons resultados mostram que o técnico substituto merece ser efetivado e comandar a equipe no restante da temporada.

– O Santos tem que manter o treinador, tem que efetivar o Claudinei Oliveira. Não tem por que não efetivar. Está fazendo o trabalho certo, trabalhando com a garotada, fazendo a transição certinha. O Santos está pontuando e jogando bem. Por que não efetivar? Efetiva logo o rapaz, está fazendo um trabalho ótimo – afirmou o jornalista, no “Redação SporTV” desta segunda.

Leia também:  Academia e União vão disputar o Estadual Sub-17

O próximo compromisso do Peixe é contra o Crac-GO, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Depois de empate por 1 a 1 na Vila Belmiro, o Santos precisa vencer ou empatar por, no mínimo, 2 a 2 para se classificar. Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro Praiano volta a campo no sábado, às 21h, para enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.