Divulgação/Globo
Divulgação/Globo

 

Afastada das novelas da Globo há oito anos (sua última produção foi “América”, de Glória Perez), Lúcia Veríssimo começou a gravar “Amor à Vida” na última sexta-feira (12).

A atriz dará vida à Mariah, mãe biológica da Paloma (Paolla Oliveira) e que terá recém chegado da Alemanha, onde foi colocar uma prótese em seu quadril. A personagem será cadeirante.

Mariah estará mais próxima da secretária Aline (Vanessa Giácomo), que se revelará uma farsante no capítulo do próximo dia 30. Ela, que seduziu César (Antonio Fagundes), na verdade é prima de Paloma e quer vingar a morte de sua mãe.

Retorno:

Lúcia Veríssimo abandonou as novelas da Globo por avaliar como baixa a qualidade das produções da emissora. Este é o motivo pelo qual está há tanto tempo afastada dos folhetins e tendo dedicado este tempo às participações em séries. “Amor e Revolução”, do SBT, foi a única novela feita pela atriz de lá para cá.

Leia também:  Rico e Lázaro | Daniel visita Asher na prisão e elogia sua fé

O convite para voltar à emissora carioca partiu do diretor de núcleo Wolf Maya e ocorreu ainda no começo do mês de junho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.