Autoridades municipais e estaduais participaram do evento - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Autoridades municipais e estaduais participaram do evento – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Alto Taquari sediou no fim de semana o 1º Encontro Nacional de Violeiros que reuniu mais de 12 mil pessoas durante os dois dias de festa. Shows com cantores profissionais da música raiz animaram o público presente, além de apresentações especiais de Pamela Viola e do grupo de catira da Família Guedes de Rondonópolis.

A dupla Robson Freitas e Moises Viola foram os vencedores do concurso amador de violeiros que foi realizado na sexta-feira (26), seguido pela dupla de Alto Taquari, Adelmo e Adriano e em 3º ficou Zé Paulista e Miguel da Van. Todos receberam premiação em dinheiro.

O secretário de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Marco Aurélio Julien, agradeceu a participação de todos e principalmente dos parceiros do evento dentre eles, o deputado estadual Nininho (PR). “A festa foi realmente um sucesso, superou as nossas expectativas. No ano que vem, o Encontro de Violeiros já tem nova data prevista para acontecer que será em maio, em comemoração ao aniversário da cidade”, conta o secretário.

Leia também:  1º Velo Cross acontece em setembro em Poxoréu
Encontro de violeiros
Público lotou a estrutura para assistir aos shows com música raiz

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.