O menor já é conhecido da polícia-Foto:Arquivo
O menor já é conhecido da polícia-Foto:Arquivo

Um menor investigado por comandar “bocas de fumo” no bairro São Francisco em Cuiabá foi apreendido, pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (09.07), na Capital. A ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Especializada do Adolescente apreendeu o adolescente W.L.R.S., de 17 anos, o “Rebolation, pelo ato infracional de tráfico de drogas.
A apreensão do adolescente aconteceu após investigações apontarem o menor como o fornecedor de drogas ao casal Marcio Emanoel dos Reis, 35 e Cleide Pereira Queiroz, 21, presos em flagrante pela equipe da DRE, após denúncia feita ao número 197, no dia 1º de junho, do comercio de drogas no bairro São Francisco.
Após monitoramento, policiais civis da DRE apreenderam menor no bairro onde ele comandava o tráfico de drogas. Em buscas em uma quitinete que o menor alugava, foram apreendidos aproximadamente dois quilos de ácido bórico, substancia usada para o preparo da cocaína, pasta base de cocaína, maconha, balança de precisão, vários celulares, além de quase R$ 3 mil, em moeda nacional e 2 mil Guaranies, moeda estrangeira do Paraguai.
Em depoimento na DRE, o adolescente disse que movimentava em média R$ 500, por dia, com a comercialização de entorpecentes e que era ele mesmo quem manipulava a pasta base cocaína, multiplicando a porção e transformando em pó de cocaína.
O adolescente estava com dois mandados de internação expedidos pela 2ª Vara da Infância e Juventude de Cuiabá, que foram cumpridos durante os procedimentos.

Leia também:  Foi roubar casa de PM e acabou morto
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.