Na noite de quinta-feira (11.07), policiais militares do 3º Batalhão realizaram a apreensão de três menores de idade sendo dois de 15 anos e um de 13 anos, por roubo a uma sorveteria, no Bairro CPA 1. Com eles foram apreendidos uma arma de brinquedo, dinheiro e objetos levado das vítimas.
Os policiais foram acionados via Ciosp, para atender uma ocorrência de roubo a uma sorveteria, localizada no Bairro CPA 1, onde três rapazes, sendo um com uma arma teria realizado o roubo no local. Já com as características dos suspeitos foi intensificado as rondas pela região.
Já na rua Clovis Pompeu de Barros, esquina com a Rua Jaime Campos do Bairro Novo Paraíso 2 os policiais avistaram três jovens com as mesmas características, foi realizada abordagem e encontrado em poder do Menor de 15 anos, em sua cintura uma arma de brinquedo, semelhante a uma pistola.
Com o Menor de 13 anos conhecido por “Coiote” uma mochila preta, com um celular (pertencente a vítima da sorveteria) e vários doces e balas, e com outro Menor de 15 anos conhecido por “Biel” o dinheiro levado da sorveteria cerca de R$ 104,00.
Todos os três Menores de idade foram apreendidos encaminhados para Central de Flagrantes da Capital, as vitimas já na delegacia reconheceram os três menores e informou ainda aos PMs que eles haviam chegado a pé na sorveteria e um deles em posse de uma arma, anunciaram o roubo, vindo a levar seu aparelho celular, valores do caixa e doces.

Leia também:  PRF apreende mais de 850 quilos de drogas na região
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.